Porque o purificador de óleo Triple R é mais eficiente e eficaz que o filtro de fluxo total?

Os purificadores de óleo Triple R são instalados em "by-pass" nas máquinas. Isso significa que não se submetem a altas vazões, altas pressões e pulsações de pressão e fluxo do sistema. Um elemento purificador Triple R sempre opera em perfeitas condições:

a. Fluxo reduzido,
b. Pressão baixa,
c. Sem stress por pulsações de fluxo e pressão.

Um meio filtrante com altura de 114mm significa "microfiltração em profundidade de verdade". Agora, compare isso com Pall, Hydac, Mahle, Donaldson, Parker, MP filtri ou outro filtro de linha:

Qual é a massa e espessura de meio filtrante que o óleo (e partículas) tem para fluir através? Talvez 1 ou 2mm?

Agora imagine que esse filtro fino tem de lidar com: alto fluxo, alta pressão, contínuas pulsações de fluxo e de pressão ... É óbvio que, nessas circunstâncias, a maioria das partículas migram através do elemento filtrante. Por isso os filtros de linha não conseguem atingir a eficiência declarada e prometida. Chegamos a um consenso com os filtros de linha: "Eficiência ilusória"...

Esteja ciente de que as taxas de eficiência (Beta) são referências para comparar diferentes marcas e tipos de filtros, mas não representam qualquer garantia para obtenção de um nível de limpeza ISO4406 ou NAS1638.

Ficou interessado em nossas soluções?

Entre em contato diretamente com nossos atendentes.